Descontração em campo: Possível teste de jogadores em ‘amistoso’ no encerramento da 1ª fase do Pré-Olímpico.

CNN Brasil

Em clima descontraído, Brasil lidera o Grupo A do Pré-Olímpico e pode dar um merecido descanso aos destaques do time. A partida contra os anfitriões venezuelanos, marcada para as 20h (horário de Brasília) no estádio Brígido Iriarte, em Caracas, pode ser uma oportunidade para poupar jogadores-chave.

Endrick, John Kennedy, Andrey Santos e Arthur Chaves, peças fundamentais nas três vitórias anteriores, podem ganhar um merecido descanso. O departamento médico também trabalha para recuperar Kaiki Bruno, do Cruzeiro, e Michel, com problemas na coxa direita.

Gabriel Pirani, do DC United, que brilhou no último jogo, e Gabriel Pec, do Vasco, podem ser titulares no confronto que, para o Brasil, é mais um amistoso. Já para a Venezuela, a partida é decisiva para buscar a classificação, estando atualmente atrás do Equador na tabela.

Enquanto o Brasil já está garantido no quadrangular final, que definirá os representantes sul-americanos nos Jogos Olímpicos de Paris em 2024, a Venezuela busca a vitória para superar o Equador na classificação. O duelo promete agitar o estádio em Caracas nesta quinta-feira.

Compartilhe: